29 de maio de 2007

colar 133

este foi feito para a minha primita...espero que gostes...8,00€

4 comentários:

BaBiju disse...

Olá Linda!
Isso é que foi trabalhar, muito bem, estão todos bonitos...
Jokas
Cláudia

Jo disse...

Estas peças são em croché? são muito giras!

já cá tinha vindo espreitar umas vezes... mas são tantos que não consigo escolher um favorito!!!! acho que vou apostar no 121, gosto muito das cores.

Ah, e está mt bem pensada a forma como os expões nas almofadas, fica mt fixe!

Parabéns! Beijinhos*Jo

Anónimo disse...

Olá:)Não conhecia o teu blog!Mas gostei muito dos teus trabalhos parabéns!!Bom fim de semana...Beijinhos
MILA.

Lucy disse...

Sou nova nestas andanças das bijus, mas tenho a dizer-te que adorei todo o teu trabalho. Já agora aproveito para deixar o endereço do meu blog para visitares - lu-bijoux.blogspot.com. Ainda nao tem lá quase nada porque o dhn anda curto para comprar material, mas devagarimnho chegamos lá. Deixa comentarios e alguma sugestão que queiras dar para eu melhorar o blog ou o meu trabalho, fico a aguardar. Bjs Grandes e continua com o excelente trabalho. Lucy

Powered By Blogger