14 de fevereiro de 2008

colar 219

7,00€ (portes incluidos)
vendido

8 comentários:

susi disse...

olá este colar ficou mt bonito.
bjs
susi

Anónimo disse...

Olá!
Vim convidar-te a visitares o meu cantinho!!!Espero uma visitinha tua!!!
Os teus conjuntos de feltro estão um máximo!!!!
Bjs
Rute, nova biju

Angel disse...

Mto bonito esse colar, adorei as bolsinhas tb.

Bjos

Li disse...

Muito bonito este colar, o preto e branco funcionan sempre muito bem!!
bjs

Anónimo disse...

OI, Afilhada!!

Espero que esteja tudo bem contigo.
Comigo esta tudo bem estou a adorar o curso.
Tens aqui trabalhos lindos.
DEsculpa ultimamente nao ter vindo fazer-te muitas visitas mas é que tenho tido pouco tempo livre.
Continuação de bom trabalho.

Beijocas
Soraia

Feiras e Artesanato disse...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Unknown disse...

Ola!
O colar é muito giro !
Parabens!
Passa pelo meu blog.
bjs ^__^

Inês disse...

Ola!! :)

Obrigada pelo comentario!
Desconhecia o teu blog, mas passarei mais vezes! Tens colares mt giros!

Beijinhos*

Powered By Blogger