25 de novembro de 2007

estojo 3

(5,00€ portes incluídos)

15 comentários:

susana disse...

olá
estou maravilhada com o teu blog, foi a primeria vez que te visitei e adorei.
visita-me tambem se puderes: chacomflores.blogspot.com
e se estiveres interessda numa troca de links diz.
beijos

susana disse...

obrigada pela visita.
acho uma boa ideia o meu email no msn é: hitomi_fanel_4@hotmail.com
beijos

CLAROBIJU disse...

Olá bom fim de semamna e bom friado. Muitos beijinhos para ti

Anónimo disse...

Olá!!!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho,tenho imensas novidades...
adorei os teus trabalhinhos!!!
espero a tua visita!!!!
bjs
Rute, nova biju

http://novabiju.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

CLAROBIJU disse...

Olá Soraia obrigado por teres participado no meu dasafio. Vê o resultado. Talves da proxima vez sejas a vencedora.
Muitos beijinhos

Fátima disse...

Ola amiga
Ha uma mensagem para ti no blog
BOM NATAL

CLAROBIJU disse...

Olá bom fim de semana. Muitos beijinhos

Margaridices disse...

Olá Soraia!
Venho desejar-te um santo natal na companhia dos que mais amas e um 2008 repleto de momentos bons!
beijos natalicios
Margarida

CLAROBIJU disse...

Olá !!!!
Feliz Natal espero que o pai natal tenha sido generoso contigo.
Muitos Beijinhos

CLAROBIJU disse...

Olá espero que tenhas um ano fantástico
Bom fim de semana
Muitos beijinhos

Bijoux Joaninha disse...

ola...
tenho um desafio e um miminho para ti no meu blog... beijo..passa la

Margaridices disse...

Então e novidades?!!!
Beijocas
Margarida

Sandra Silva disse...

Olá
Que estojo lindo lindo, adorei :)
beijitos
sandra

CLAROBIJU disse...

Olá vim te fazer uma visita e desejar-te um bom fim de semana
Muitos beijinhos

Powered By Blogger